Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Tudo na vida é uma questão de bom senso

E não da maneira que pensamos ou queremos.

Por causa disso, vivemos um dia de cada vez.

O respeito mútuo nas relações humanas sempre apontará o espaço tempo contínuo a percorrer.

Isso também indica que há tempo para cada momento e ou ocasião. 

Abortar ou procrastinar o tempo não são boas escolhas. 

Assim precisamos viver cada momento com responsabilidade em relação à nossa vida e à vida das outras pessoas como se fosse único, porque na verdade é, cada momento é único. 

Sem dúvida, o segredo é fazer pelas outras pessoas tudo aquilo que gostaríamos que elas fizessem por nós.

Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.