Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

domingo, 28 de janeiro de 2024

Em vez de 8 prefiro o 7

Porque o 8 diferentemente do 7 na minha visão em vez de ser denominação de infinitude tem mais a ver com infindas repetições.

Parece que tudo vai, vem, vem e vai, se repetindo sem fim, sem vida e sem renovo.

Assim o número 8 nada tem a ver com suposta perfeição. 

Muito menos o número 8 deitado.

Já o número 7, ainda que na escrita ele tenha começo, meio e fim, representa a infinitude por ser o número de Deus.

Assim, creio que seja, porque tudo na vida tem começo, meio e fim, ainda que o fim seja eterno.

Mas mesmo que o fim seja eterno, ele terá a sua infinitude dentro do espaço tempo contínuo. 

Vale destacar que nem todos os mistérios de Deus foram revelados.

Não somos Deus, somos a sua criação independente de aceitarmos essa real condição ou não. 

Enfim. 

Gil Nunes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.