Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Conhecimento Verdadeiro

Conheça Jesus Cristo e você Conhecerá o Caminho, a Verdade e a Vida.

Conhecendo Jesus Cristo você nunca mais será a mesma pessoa de antes, não terá seu jeito tosco e intrínseco, mas terá Ele em você.

E aí você dirá; já não vivo eu, mas Cristo Vive em mim. 

Você que gosta tanto de revelação, esta sem dúvida é uma revelação digna de toda aceitação para a pessoa que de fato quer acreditar sem insistir em querer se enganar com revelações outras que em nada sempre chegam.

Mas Jesus Cristo nos deu esta promessa:

‭..."E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século."

Você acredita nEle?

Eu acredito. 

Acredite. 

Pode acreditar. 

Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.