Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sábado, 6 de janeiro de 2024

Coisa nojenta

Quando alguém se diz de Jesus Cristo e renega, repudia todos os seus ensinamentos e práticas. 

Nitidamente demonstra ser um anticristo, posto que por forças do mal não tenha consciência desse engano desastroso de recusar não só os ensinamentos e práticas de Jesus Cristo, mas a Salvação de vida eterna que tanto reivindica.

Ninguém pode cair na bobagem de afirmar que ama e acredita na Salvação de Jesus Cristo se não ama seus inimigos, quer seja, as pessoas que querem ver seu mal e a sua perdição. 

Assim sendo, não entenderam até agora que amar não é tormento ou peso, mas ganho, infinitamente ganho hoje e por toda a eternidade. 

Pode acreditar. 

Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.