Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Aprenda uma coisa

Aprender não é fácil.

Mas ter a percepção de que aprender é necessário lhe dá toda a resiliência de que precisa para aprender. 

Depois do novo conhecimento adquirido você nunca mais será a mesma pessoa. 

Sabe por quê?

Porque você teve paciência para aprender. 

Aprender e crescer são sinônimos. 

Aprenda, cresça, seja você em todos os sentidos e momentos do aprendizado e do crescimento.

Não desfazer de ninguém na qualidade de ser humano especialmente por você estar dentro do desenvolvimento de conhecimento e crescimento demonstra o quanto você já aprendeu e cresceu. 

Um dia você verá que agir assim foi a melhor coisa que pôde ter acontecido na sua vida. 

Sim.

Porque você aprendeu e cresceu. 

Meus parabéns por isso. 

Entendeu?

Se entendeu é porque está aprendendo.

Se está aprendendo também está crescendo. 

Crescer dói. 

No entanto, aprender aguça o entendimento e proporciona uma satisfação sem fim. 

Saiba disso. 

Não obstante, crescer é necessário.

Tenha paciência com seu aprendizado e crescimento.

Boa sorte em todos os seus momentos de aprendizado e crescimento.

Não tenha medo. 

Vá em frente!

Siga essa trilha!

Você consegue!

Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.