Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sábado, 6 de janeiro de 2024

Aquele que está em Cristo é nova criatura

E estar em Cristo é pôr em prática os ensinamentos de Jesus Cristo. 

Se alguém está em Cristo é nova criatura as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo.

Aquilo que eu achava que era não acho mais.

Jesus Cristo tem razão. Eu não sei de nada. Tenho muito o que aprender. Ele tem razão e a Ele e aos seus ensinamentos me rendo porque eu não sou mais que Jesus Cristo e seus ensinamentos. 

Jesus Cristo é a resposta. 

Acredite se quiser ou não. 

O livre árbitro é a marca de Jesus Cristo. 

Eu o recebo, o aceito como Único Senhor e Salvador Eterno, sigo e prático seus ensinamentos.

Que Ele seja sempre Verdadeiro e os anticristos todos mentirosos.

Porque se você não ama seus inimigos prova que Jesus Cristo não habita em você. 

E assim você se mostra infelizmente um anticristo. 

Sinto muito por você.

Mas não imponha seu anticristianismo sobre mim.

O meu viver é Cristo, Ele é como o ar para mim. Sem o ar eu não posso viver.

Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.