Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sábado, 6 de janeiro de 2024

A insuficiência do amor

O amor pode ser insuficiente, ainda que muitas pessoas falem mais e mais sobre a importância do amor, e mesmo assim pode ser que o amor para essas pessoas seja sem qualquer valia ou até mesmo totalmente insignificante e ou indiferente. 

Sim. Isso, por estarem muito mais comprometidas com o poder, com o conluio, com os bens de interesses materiais, com o dinheiro, com as benesses que tudo isso possa lhes proporcionar, com a boa e suposta vida e fama que insistem em ostentar.

Sem discussão sim, o amor poderá ser insuficiente. 

E para você qual é o significado do amor?

Você exercita e ainda acredita no amor?

Ou você vem fazendo todas essas desnecessárias ações que prejudicam você e as pessoas que você ama?

Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.