Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

domingo, 28 de janeiro de 2024

Questione tudo, mas não indealize tanto fora da realidade

As pessoas de forma geral têm por natureza o direito ao questionamento, mas esse questionamento não pode fazer com que os outros sejam todos pessoas do mal e as que questionam somente do bem.

Todo questionamento precisa partir da premissa de que estamos todos vivendo e aprendendo. 

Trazer subsídios que demonstrem seriedade, equidade e responsabilidade denota legitimidade para os questionamentos.

O que pode ser muito mais importante do que o sopro de vida?

A vida vale mais que qualquer instituição política, religiosa, de classe social, estatal, dentre outros. 

Questionar é a forma de adequar a atualização para evitar grandes erros. 

Questione sempre, mas trate de fazer isso com capacidade de conhecimento para explicar que erros não justificam outros por mais que muitos queiram dizer que não. 

A vida vale mais e em prol da vida questione sempre.

Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.