Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

domingo, 28 de janeiro de 2024

Expor a vida e a vida das pessoas que ama

A exposição nos séculos passados era evitada, ninguém tinha interesse em se expor e muito menos expor as pessoas amadas.

A vida sempre teve seu papel primordial de proteção, amparo e singeleza em prol da própria vida e da vida das outras pessoas, às vidas das pessoas amadas inclusive. 

Contudo, hoje em dia com todas essas tecnologias, muitas pessoas estão vendendo a própria privacidade e mais, a privacidade das pessoas que amam. 

Mas, quanto vale a privacidade?

O dinheiro é mais importante do que a privacidade da vida?

Ou a vida não vale nada e o dinheiro vale tudo?

Na verdade a privacidade é vida e não há dinheiro que pague a vida na sua íntima privacidade. 

Que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a própria alma?

Pense nisso e tome sua decisão pessoal. 

Se você acha que não consegue, pelo menos tente.

E saiba, esse já será um ato de grandeza. 

Enfim. 

Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.