Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Divórcio é bom ou ruim?

No mínimo difícil de entender. 

Mas nós sabemos que a vida a dois depende de infindas motivações. 

A vida a dois precisa trilhar numa sintonia primordial de afeto, amor e preservação mútua.

A admiração é um ponto fenomenal para que a vida entre duas pessoas que se amam possam seguir em frente com uma segurança um pouco mais sustentadora.

O respeito ajuda muito quando nos dedicamos nesse sentido os resultados são maravilhosos. 

Todavia, quando falta o porquê de permanecerem juntos acaba-se também o deslumbrante motivo de n possibilidades e sem que se queira a tristeza toma conta espalhando decisões que antes não tinham. 

Sim. Tristeza. Divórcio. Afastamento para ambos, indubitavelmente com novos desafios que antes seriam impossíveis por causa do para sempre. 

E agora?

O que fazer?

Divórcio é coisa séria. 

Muito cuidado com isso. 

Gil Nunes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.