Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Respeito mútuo, confiança e lealdade

Reflexão Para Hoje 

Respeito mútuo

É a forma honesta de encararmos a grandeza e ou a pequenez do outro sem a necessidade de intrínseca inveja e ou sem subestimar a capacidade daquele que é diferente de quem realmente somos.

Confiança 

É a transmissão hoje do nosso eu sem mediocridade e ou hipocrisia deixando claro que as pessoas que nos procuram podem contar conosco apesar daquilo que somos.

Lealdade

É o resultado saudável de um relacionamento mútuo na demonstração plena de humanidade sem falso idealismo daquilo que achamos de nós mesmos em relação ao outro tendo também no nosso dia a dia ao interagirmos com as pessoas a certeza de que não somos feitos bambus soprados de um lado para o outro de acordo com as intempéries dos ventos das desonestidades por se basearem somente nas corrupções. 

P. S.

"Quem não é fiel no pouco também não será fiel no muito."

~Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.