O Irã e o Brasil
Usos e costumes
Precisamos ter cautela com esses pseudos e supostos cuidados com os usos e costumes tão defendidos por religiosos que desrespeitam a liberdade garantida pela Constituição Federal Brasileira também amplamente garantida pelo próprio Jesus Cristo uma vez que esses tais religiosos se declararam cristãos e não são por deturparem as palavras de Jesus Cristo numa mistura de Lei de Moisés e Velho Testamento tentando invalidar as palavras de Jesus Cristo pois os ensinam do Mestre demonstram ser contra toda forma de violência especialmente as praticadas pelos que forçam os usos e costumes jamais autorizados e ou determinados por Jesus Cristo.
O Irã se tornou o que é por causa de fanáticos sectários religiosos que lá estão e dominam de forma terrorista a vida da população daquele país.
Não podemos deixar que essas horrendas maledicências ocorram também aqui no nosso país.
O Irã por meio da sua "polícia da moral" assassinou uma moça de 22 anos só porque entenderam que ela não usava o véu que cobre o cabelo de maneira correta e por isso aquele país enfrenta uma onda de protestos e revoltas com muitas outras vidas torturadas e assassinadas por ordem do governo "teocrático" sectário segundo interesses de homens corruptos que chegando as pessoas daquele país a constatarem e declararem que os tais são corruptos e desumanos de pronto são torturadas e mortas.
"Pelos frutos conhecemos a árvore e sabemos se ela produz frutos bons ou maus."
Não há como ficarem falando em defender vidas ao mesmo tempo em que destroem vidas.
Não há como servir a dois senhores ao da vida e ao da morte.
Violência gera violência.
Precisamos continuar dizendo não à violência e que ninguém se engane com os falsos discursos.
Eles falam uma coisa e fazem outra.
Ninguém tem de pegar em espada e ou qualquer outro tipo de arma.
É com a Paz que geramos a Paz.
O nosso povo brasileiro precisa de Graça e Paz!
~Gil Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.
As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).
Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.
Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.