Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Os evangélicos de verdade

Fé Para Hoje 

Os evangélicos de verdade 

Os evangélicos de verdade não caíram nessa barbárie cilada demoníaca a serviço de satanás de misturarem ódio religião e política. 

Os evangélicos de verdade estão acima disso.

Os evangélicos de verdade são propagadores do Evangelho de Jesus Cristo, ou seja, das Boas Novas de Graça, Paz, Misericórdia, Restauração, Cura, Amor, Alegria, Esperança e Salvação hoje e eternamente. 

Os evangélicos de verdade sabem que quanto à vida civil precisam votar e terão de escolher entre um e outro candidato demonstrando amor e fé ao próprio Jesus Cristo e boa lição de vida às pessoas com as quais interagem. 

Os evangélicos de verdade não são adeptos de armas, munições e matança porque não foram chamados por Jesus Cristo para isso. 

Os evangélicos de verdade conhecem e praticam os ensinamentos de Jesus Cristo a tempo e fora de tempo quer seja oportuno ou não. 

Os evangélicos de verdade não se submetem às forças do mal para se armarem e matarem pessoas esses tais que assim agem nunca conheceram Jesus Cristo autor do Amor, da Misericórdia e da Vida. 

Os evangélicos de verdade não se submetem às orientações mentirosas e equivocadas de líderes embusteiros que só pensam em dinheiro e em poder com pseudo desculpa de que estão fazendo um serviço a Deus e à nação brasileira porque não estão estão sim por conta própria prestando um horrendo desserviço a Jesus Cristo e seu Reino por lavarem os cérebros dos seus incautos fiéis que também não querem dar ouvidos à voz de Jesus Cristo preferindo dar ouvidos a pregadores mentirosos que disseminam Fake News, ódio e necessidade de destruir o próximo. 

Os evangélicos de verdade não estão envolvidos nessa sujeira mistura de ódio, religião e política. 

Os evangélicos de verdade seguirão oferecendo o Evangelho da Graça e Paz de Jesus Cristo porque para este grandioso serviço foram chamados pelo próprio Jesus Cristo e assim precisam agir sem medo e sem qualquer tipo de receio combatendo o bom combate com amor e coragem em defesa da fé que receberam de Jesus Cristo autor e consumador de todas as coisas no céu, na terra e em todo o universo.

Os evangélicos de verdade sabem que ninguém podem representá-los porque o relacionamento com Deus é pessoal e que Deus se relaciona com o indivíduo na sua individualidade e não com instituições políticas ou religiosas.

Os evangélicos de verdade não têm medo de enfrentar e confrontar falsos líderes religiosos e falsos irmãos.

Os evangélicos de verdade não se submetem às forças do mal para fazerem mal a quem quer que seja porque não são sectários religiosos. 

Os evangélicos de verdade amam a Deus sobre todas as coisas e ao próximo do jeito que ama a si mesmo. 

Os evangélicos de verdade não se dobraram às forças de baal, moloque, herodes, pilatos, anás, caifás e sua turma...

Os evangélicos de verdade não estão perdidos no ódio, na cegueira e na surdez deste mundo tenebroso.

Os evangélicos de verdade conseguem escutar a voz do seu Bom Pastor Jesus Cristo.

Os evangélicos de verdade estão no Caminho, na Verdade e na Vida!

Os evangélicos de verdade sabem que terão de votar e na hora do voto escolher entre um e outro candidato, simples assim.

Os evangélicos de verdade entendem tudo que foi dito aqui porque sabem que está tudo em sintonia com o Evangelho e ensinamentos de Jesus Cristo e a Ele se submetem e não a homens. 

~Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.