Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Haters

Reflexão Para Hoje 

Haters

O ódio destrói primeiro os seus hospedeiros, depois as pessoas alvos dessa barbárie.

Os seres que só sentem ódio não são nada além disso, exceto total desequilíbrio físico, mental e espiritual. 

São na verdade seres desgostosos da vida e haters por natureza. 

São demonstrações "vivas" de que as forças do mal tomaram conta da tricotomia individualmente de cada um desses seres.

Seres esses que não podemos chamar de humanos vez que a humanidade já não faz mais parte de sua tricotomia e nem de seus sentidos. 

Triste tudo isso. 

~Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.