Religião e Estado | Deve haver separação entre estes dois entes hoje e sempre
Um conluio de políticos sádicos junto com um conluio de religiosos igualmente sádicos ambos juntando Religião e Estado tendem a impor a todos de que a vontade doentia deles é a voz de Deus e também a voz do Estado, por isso, quem for contra certamente perderá a vida.
Porque é exatamente isso que já aconteceu em vários países do mundo e em outros ainda continua acontecendo, ou seja, Religião e Estado foram criados para servir vidas, contudo, hoje em dia assim como ocorreu no passado Religião e Estado se servem das vidas em busca do Poder pelo Poder no intuito de seus membros auferirem muito, mas muito dinheiro para eles e seus clãs deixando as vidas das demais pessoas sugadas exauridas pelos malefícios que criam ora em nome de Deus ora em nome do Estado tudo para se darem bem de maneira ilícita totalmente corrupta.
Por tudo isso o Estado tem de ser laico ninguém precisa de guru "espiritual" no governo.
Outrora os fariseus (religiosos; líderes e membros da seita dos fariseus) se juntaram em conluio com o rei Herodes e o governador Pilatos (estes membros do Estado / do Império Romano) para perseguir, injuriar, difamar, caluniar, acusar, criar um falso julgamento e "sentenciar" Jesus de Nazaré à morte e foi exatamente isso que aconteceu eles membros da Religião dos fariseus juntamente com os membros do Estado Herodes e Pilatos assassinaram O Cristo Jesus O Filho de Deus tudo em nome da Religião e do Estado.
O Brasil a partir da nossa Constituição de 1988 passou a ser um Estado laico ou seja religião e governo não se misturam a fé é pessoal e não deve ser instituída e ou obrigada por essa ou aquela Religião por esse ou aquele Estado como acontece no Irã por exemplo em que lá todas as pessoas são obrigadas a abraçar e aceitar a fé islâmica isso não tem de acontecer no nosso país o Brasil é uma nação linda cheia de diferenças de norte a sul de leste a oeste somos um povo alegre e apesar das falcatruas dos que deviam governar o país e não governam antes saqueam os cofres públicos e, no entanto, ainda assim somos um povo cheio de vida.
No legislativo precisamos votar em políticos que não tenham essa mente sectária doentia de tentarem fazer do Brasil um novo Irã de obrigações Religiosas e Estatais como se de fato representassem Deus e o Estado e não representam.
Também não devemos aceitar que façam do Brasil um novo cangaço quer seja terra de jagunços armados até os dentes para matar com n desculpas as pessoas que não aderem às suas seitas de classes religiosas, sociais e políticas.
O nosso voto precisa ser em prol da liberdade!
O nosso voto precisa ser em prol da separação entre Religião e Estado!
O nosso voto precisa ser em prol da vida!
~Gil Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.
As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).
Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.
Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.