Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Os bandidos que nunca foram presos

Reflexão Para Hoje 

Brasil | Mundo Político | 7 de Setembro

Eleições 2022

Em qualquer parte do mundo os piores tipos de bandidos são os que estão soltos, os que estão no Poder, os que ameaçam aqui e ali a população, os que por natureza são desajustados e violentos por não aceitarem as leis e as regras.

Seus apoiadores idólatras são suas merecidas vítimas.

Foi assim com Moloque, Herodes, Hitler, Hirorito, Mussolini, Stalin, Ustra, dentre outros...

O Brasil pertence a nós brasileiros e não podemos deixar que retroceda a 60, 70 e 80.

A democracia deve continuar sendo o nosso objetivo maior e o militarismo em qualquer parte do mundo não entende e não aceita a democracia.

Em qualquer parte do mundo o militarismo trabalha com "ordens" vindas de "cima" sem a mínima sombra de serem questionadas lá  embaixo no fim da cadeia de comando, ocorre que o militarismo no mundo continua desatualizado vivendo ainda a era das trevas obrigando as pessoas a fazerem isso e aquilo por força da "ordem" e da violência.

Dentre outros um pouco mais recente o Bush agiu assim quando mandou invadir o Iraque assassinando milhões de vidas civis inocentes e ninguém dos EUA questionou as ordens dadas por aquele maluco posto na presidência daquele país, anos após reconheceram que invadiram indevidamente o Iraque e que haviam seguido ordens que deviam ser questionadas e que a horrenda invasão devia ter sido impedida.

Atualmente no mundo temos o doido Putin dando ordens militares para assassinar vidas inocentes na Ucrânia essas ordens são todas questionadas e repudiadas por dirigentes de outras nações, por cientistas políticos e pela sociedade internacional é isso que militarismos cegos e doentios fazem com os povos de diversas nações e esses militarismos cegos e doentios são de direita e ou de esquerda tudo vai depender do maluco que estiver no comando desse ou daquele país. 

Numa democracia as pessoas que não admitem cumprir tais "ordens" se sentem constrangidas e por isso, precisam da Constituição Federal de seu país, ou seja, quando existe Constituição Federal no país.

Enfim, alguns gostam de serem seguidores e cumpridores das tais "ordens" militares como aquelas de invadirem o Iraque, o Vietnã, Hiroshima e Nagasaki, dentre outros...

Mas existem biliões de pessoas no mundo todo que não aceitam "ordens" nesse sentido e não concordam com nada disso. 

Por outro lado, soldados militares que se sujeitaram às tais "ordens" no mundo todo depois de terem cumprido essas tais "ordens-obrigações" foram dispensados e abandonados pelos seus superiores e por seus batalhões haja vista o 4 de Julho "comemorado" nos EUA (que comemoração é uma e a realidade é outra) em que muitos ex-combatentes vivenciam amargas e horrendas realidades a cada comemoração de 4 de Julho também não muito diferente do que vem acontecendo aqui no Brasil a cada 7 de Setembro vez que entra ano e sai ano e a vida da população brasileira somente piora em decorrência das corrupções provocadas pelos governantes e seus apoiadores de esquerda e de direita que têm a obrigação de bem governar e não governam. 

A Venezuela, a Nicarágua, a Alemanha, a Rússia, o Japão, a China, os EUA, dentre outros sabem bem que a força bruta das armas fazem muito mais mal do que bem e todas as guerras no mundo já demonstraram isso.

No Brasil aqueles que se dizem cristãos deviam adorar somente a Deus e não a homens como estão indevidamente fazendo nos dias de hoje.

Disse Jesus Cristo a satanás em Lucas 4 de 1 a 13:

"Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi guiado pelo mesmo Espírito, no deserto, durante quarenta dias, sendo tentado pelo diabo. 

Nada comeu naqueles dias, ao fim dos quais teve fome. 

Disse-lhe, então, o diabo:

Se és o Filho de Deus, manda que esta pedra se transforme em pão. 

Mas Jesus lhe respondeu: 

Está escrito: 

Não só de pão viverá o homem.

E, elevando-o, mostrou-lhe, num momento, todos os reinos do mundo. 

Disse-lhe o diabo:

Dar-te-ei toda esta autoridade e a glória destes reinos, porque ela me foi entregue, e a dou a quem eu quiser. 

Portanto, se prostrado me adorares, toda será tua. 

Mas Jesus lhe respondeu: 

Está escrito: 

Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a ele darás culto. 

Então, o levou a Jerusalém, e o colocou sobre o pináculo do templo, e disse: 

Se és o Filho de Deus, atira-te daqui abaixo; porque está escrito: 

Aos seus anjos ordenará a teu respeito que te guardem; e: 

Eles te susterão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra. 

Respondeu-lhe Jesus: 

Dito está: 

Não tentarás o Senhor, teu Deus. 

Passadas que foram as tentações de toda sorte, apartou-se dele o diabo, até momento oportuno."

Assim sendo, os cristãos em todo o mundo não estão liberados para adorar homens.

Foi assim antes, na época de Constantino e nada mudou de lá para cá. 

As tentações são muitas, mas não vêm tentações acima das que as pessoas que acreditam em Jesus Cristo podem suportar.

As pessoas que realmente são da fé entendem verdadeiramente o que estou dizendo aqui.

Enfim, misturar política e religião dá em destruição da vida da humanidade, foi assim, é  assim e sempre será.

Cristãos em todo o mundo adorem somente a Deus e não a homens.

Felizes são os que têm ouvidos para ouvir.
 
~Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.