Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

A obsessão dos que querem ser servidos

Fé Para Hoje 

Uma coisa é nos gloriar naquilo que temos feito pela religião na qual estamos inseridos, outra coisa muito mais valiosa e por demais importante é nos gloriar pelo que Jesus Cristo fez por cada um de nós sem fazer acepção de pessoas, e ainda antes de estar tudo consumado por Ele mesmo ali na Cruz do Gólgota ter nos contemplado com as revelações maravilhosas do seu Evangelho que são as tão esperadas Boas Novas de fé, esperança, resgate e restauração de vidas, amor a Deus sobre tudo e todos e amor ao próximo do mesmo jeito que amamos a nós mesmos sem qualquer sombra de sectarismo de raça, cor, religião, classe social, classe acadêmica, política, ideológica, dentre outros.

"Aquele que quiser ser maior entre todos seja o que mais serve e dá a própria vida para ajudar a todos." - Jesus Cristo.

~Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.