Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Empresas de checagens de Fake News

Reflexão Para Hoje 

Fake News ou Não?

É importante que as empresas de checagens de Fake News não criem nem disseminem Fake News no intuito de que com isso sejam devidamente revestidas da verdade, e mais, sejam revestidas da legitimidade para fazerem o trabalho de checagem sobre aquilo que é falso ou verdadeiro.

Empresas que disseminam Fake News diariamente nas suas bancadas de jornalismo com todos os participantes pagos pela própria casa falando e concordando entre eles mesmos não são consideradas pelo público como empresas confiáveis para fazerem checagens daquilo que é falso ou verdadeiro.

Já não estamos mais no século XX.

Precisamos avançar para um jornalismo sério de verdade em que somente a verdade deve prevalecer independentemente do quanto se ganha em dinheiro, em poder e ou em ibope.

Na sua maneira de enxergar as empresas de checagens de Fake News são confiáveis?

~Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.