Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sábado, 8 de outubro de 2022

A contradição do ser

Datena é engodo na política brasileira

Por Gil Nunes  

Datena (jornalista da TV Bandeirantes) Enquanto critica o governo Bolsonaro com o tema "só no nosso", posteriormente aparece diante dos jornais de óculos escuros dando apoio ao lado do presidente Bolsonaro enquanto este fala em rede nacional defendendo suas ideias partidárias e pessoais.

O povo brasileiro precisa reavaliar o jornalista Datena como aquele que deve ter compromisso com a verdade e infelizmente não tem.

Pelo que se pode perceber segundo seus próprios telespectadores ele está preocupado com seu próprio ganho financeiro e de notoriedade política e pessoal o que acaba sendo uma péssima ideia sobretudo por trair seus telespetadores em geral.

Ou seja, respeito zero aos espectadores e às suas dores e perdas. 

Quer seja, um jornalista político.

Tudo isso serve para que o povo brasileiro pare de dar ibope a quem está a quem desse merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.