Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

domingo, 26 de novembro de 2023

Os palestinos são reféns de Israel agora e há décadas

Neste momento o governo corrupto de Israel tem sob seu domínio reféns palestinos; crianças, mulheres, idosos...

Essa questão não é só ideológica, esse genocida está literalmente assassinando as pessoas; civis inocentes.

Os cegos são os que não querem enxergar essa barbárie desse governo sanguinário de Netanyahu. 

Os cegos precisam pedir para alguém ler o Evangelho segundo Mateus capítulo 23.

Assim, sem qualquer dúvida ficará mais fácil entender os acontecimentos deste momento; o genocídio dos civis inocentes na faixa de Gaza principalmente. 

Os cegos são os seres humanos que insistem em não aceitar que o governo de Israel sob o comando do político corrupto em Israel e genocida na faixa de Gaza Netanyahu é mentiroso, impiedoso e nojento, um ser verdadeiramente desprezível, sem dúvida irmanado pelas forças do mal, pelas forças das trevas. 

Os que acreditam nele também estão comprometidos com as forças do mal ainda que queiram trazer n, y, z motivos de que não servem a Satanás o pai da destruição e da morte das pessoas imagens e semelhanças de Deus.

Você também está de braços dados com esse genocida corrupto de Israel?

Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.