Compreender essa realidade de espaço, tempo, velocidade, mudança ou não, especialmente, de como tudo isso acontece, ainda que por meio de um vislumbre, ainda assim, já é satisfatório.
Mas, há quem nem imagina a realidade existencial dessa tricotomia contínua dentro do tempo no espaço.
Na verdade, nenhuma inteligência humana consegue chegar à altura do verdadeiro conhecimento de consciência plena nesse sentido.
Contudo, passamos pelo tempo de maneira continuada até que alcancemos o fim de alguma coisa e o começo de alguma outra coisa em nós, mesmo que não tenhamos o mínimo de conhecimento de consciência plena nesse sentido.
Sem titubear podemos afirmar que isso é fato.
Pode acreditar!
Gil Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.
As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).
Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.
Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.