Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Com exceção dos civis inocentes assassinados na faixa de Gaza pelo genocida Netanyahu

O nosso tempo aqui no planeta é breve

Nós cristãos acreditamos que vamos nos rever novamente para vivermos juntos por toda a eternidade sem as intempéries desta vida humana, lá não haverá mais tristeza, dor ou morte, tudo isso será passado. 

Mas, hoje, o melhor é valorizarmos cada segundo que temos, que nos é concedido com as pessoas que amamos e que nos amam, ouvir a voz, valorizar a presença, poder dar um beijo, um abraço, um sorriso de felicidade e poder agradecer a Deus por isso, entender que por mais que se pareça com algo mágico é de fato um momento concedido. 

Aproveitemos sim, os momentos oportunos sem dúvida, porque pode ser que não haja outros momentos maravilhosos quanto os que nos foram concedidos. 

Precisamos lembrar que existe um Criador de todas as coisas, de nossas vidas, inclusive. 

Ele, somente Ele permite ou não os nossos momentos juntos, independente das nossas histórias de vida. 

Entender que na verdade não somos nada e necessitamos de tudo, ajuda.

O amor é a resposta. 

Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.