Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sábado, 4 de novembro de 2023

Israel sede de vingança contra civis inocentes

Israel Vs Hamas

Se você é a favor da matança de civis inocentes, crianças inclusive, na faixa de Gaza, não conte comigo.

Não espere que eu seja proselitista cego fanático religioso desnorteado de conhecimentos espirituais, das ciências políticas, teológicas e humanas, entenda, não existem várias verdades.

A verdade é uma só, ainda que muitos tenham dinheiro sobrando para pagar n propagandas mentirosas nas redes televisivas e jornalísticas com o firme propósito de destilar a falsa ideia de que são os mocinhos do bem em meio às atrocidades que continuamente desenvolvem a toque dessa nojenta matança.

Os nazistas também eram fortes nas suas propagandas mentirosas nos cinemas, nas televisões, nos jornais, dentre outros.

Desde Caim os homens são corruptos por natureza, tudo por causa do poder, do dinheiro, da cobiça, da inveja, das forças do mal neles.

Geralmente, esses homens corruptos, corruptores e genocidas gostam de matar em nome de Deus e não devemos aceitar isso.

Então, fica combinado assim:

Não tenho nenhum ídolo.

Não tenho nenhuma religião para idolatrar.

Não coaduno com essa sujeira desumana, portanto, satânica.

Não apoio esse genocídio praticado por homens débeis distanciados de Deus, doentes pela matança da vida alheia.

Jesus Cristo fez a seguinte pergunta: "Pode um cego guiar outro cego?"

Assim são os EUA e o governo corrupto genocida de Israel.

Outrora os judeus, crianças inclusive foram massacrados pelos nazistas na Alemanha, na Polônia... e os EUA foram contra.

Agora, o governo genocida de Israel por meio do político corrupto Netanyahu e sua corja de genocidas massacram civis inocentes palestinos, crianças inclusive e diante dessa barbárie o governo corrupto genocida de Israel consente em dizimar da face da terra os palestinos um povo pobre e humilde e os corruptos do governo dos EUA apoiam.

Aqui no Brasil temos de ouvir fanáticos religiosos destituídos de conhecimentos espirituais, das ciências políticas, teológicas e humanas exprimindo berros com fúria quase botando as vísceras para fora dizendo para o governo corrupto genocida de Israel continue a matança porque dão apoio de maneira incondicional e com esses fanáticos no Brasil e em outras partes do mundo o genocida Netanyahu a todo momento declara que continuará com a matança de civis inocentes na faixa de Gaza.

Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.