Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Netanyahu império das trevas destruindo tudo em Gaza

Se você está reclamando do calor intenso que vem passando aqui em São Paulo, imagine, então, Netanyahu com seu império das trevas destruindo tudo em Gaza.

Malditos canhões vomitando bombas contra civis inocentes; mulheres, crianças, idosos...

Netanyahu e Putin são os crápulas genocidas da vez neste ano de 2023, são marionetes nas mãos de Satanás. 

Todas essas matanças exercidas por esses dois genocidas diabólicos contra vidas de civis inocentes são imperdoáveis.

Especialmente por serem criminosos, genocidas, corruptos, ignorantes, chucros, ogros, totalmente desprovidos de um mínimo de conhecimento intelectual e humanidade.

O maldito Netanyahu diz que só irá parar de matar civis inocentes em Gaza depois de ter de volta os reféns israelenses que a essa altura provavelmente já estão todos mortos por ordem desse sanguinário que supostamente tenta salvar os reféns matando todos eles.

Será que a sociedade civil israelense ainda não entendeu todo esse jogo sujo de Netanyahu?

Quem pode entender isso?

Quem pode entender esse doido e essa sua doideira?

Pessoas e instituições que apoiam esses dois corruptos genocidas dentro e fora do Brasil são piores do que eles por estarem cegos e surdos às aflições e aos gritos dos indefesos civis inocentes em Gaza e na Ucrânia antes de serem abatidos por esses criminosos destruidores da vida.

Gil Nunes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.