Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

A Rede Globo e a oportunidade

Neste momento em que civis inocentes crianças inclusive são terrivelmente exterminadas pelas forças do genocida Netanyahu com mais de 3 mil crianças exterminadas na faixa de Gaza a Rede Globo no Jornal Nacional de 01.11.2023 resolve fazer uma propaganda paga pela Comunidade de Israel em prol dos civis inocentes mortos em Israel pelas forças terroristas do Hamas grupo esse criado pela conduta do desgoverno de Israel.

Isso não justifica o extermínio dos palestinos. 

A Rede Globo tem de saber que dinheiro não é tudo e não é devido ao jornalismo sério ganhar muito dinheiro em momento de indigna desgraça na vida da humanidade como fazia a troco de muito dinheiro a propaganda nazista na época de Hitler. 

Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.