Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sábado, 18 de novembro de 2023

A verdade sobre o genocida Netanyahu e sua corja de assassinos

O genocida Netanyahu não está preocupado com os reféns inocentes civis israelenses está preocupado com sua ascensão no poder esse é seu objetivo desumano e sagaz.

Além disso, ele não se importa em matar os reféns civis inocentes israelenses com seus malditos canhões tanques de guerra dos infernos.

Para sair da lama de onde nunca saiu como político corrupto e corruptor em Israel não se importa em assassinar vidas inocentes de civis palestinos e israelenses. 

Muitos incautos religiosos dentro e fora de Israel os que se dizem cristãos inclusive se convencem e impõem esse convencimento doentio aos que não concordam com a tal perspectiva de que se trata da suposta mão de Deus fazendo justiça, mas tudo isso além de ser uma tremenda ignorância e falta de conhecimento teológico é também um fanatismo sujo, cego, surdo e nojento.

Contudo, não param de bradar como cães raivosos pedindo a morte dos civis inocentes palestinos crianças, mulheres, idosos...

Não conseguem enxergar que juntos com os civis inocentes palestinos estão sendo assassinados também os reféns civis inocentes israelenses. 

Tudo por ordem do genocida Netanyahu com apoio incondicional dos genocidas das forças internacionais que de maneira escabrosa se omitem em barrar esse assassino de inocentes indefesos. 

Sei que esta minha indignação e repúdio a tudo isso é igual àquele que clama no deserto, não obstante, deixo aqui este meu registro.

Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.