A pessoa louca é pura, não gosta de injustiça, não gosta de conluio, não gosta de seitas que separam o amor entre as pessoas, não se esconde numa instituição religiosa para se fazer de gente boa quando na verdade 24h por dia serve às forças do mal.
A pessoa louca diz sim quando é sim e não quando é não, ela não pode ser comprada por dinheiro e ou promessa de vida boa, ela não se contenta com isso ou aquilo enquanto milhões de pessoas não têm o que comer, beber e ou onde dormir por causa das injustas ações da sociedade que entende que assim está tudo certo.
A pessoa louca não se sente bem ao saber que milhões de pessoas no seu país passam fome enquanto algumas milhares de pessoas estão satisfeitas com essa situação por serem as primeiras beneficiárias dessa anomia que perturba a vida das pessoas que sofrem com tudo isso.
A pessoa louca é o tipo que divide o que tem, mas a sociedade é totalmente contra isso, e dá o nome desse ato indevidamente de comunismo.
A pessoa louca não concorda com os ditadores; ...Bush, Trump, Putin, Netanyahu, Ortega, Maduro, e tantos outros que surgirem, tomara que Milei não seja mais um.
A pessoa louca não está vinculada a essa ou aquela seita, a esse ou aquele partido político.
A pessoa louca está comprometida com a vida.
E você, com que ou com quem tem seu compromisso?
Gil Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.
As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).
Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.
Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.