Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Nossos irmãos brasileiros ainda estão passando fome, morrendo na pobreza e miséria

E isso me entristece muito. 

Esses homens que estão no Poder não sabem onde botar tanto dinheiro que geralmente são adquiridos de maneira infame. 

Infelizmente, em pleno ano de 2023 os alimentos são exportados para a China, para a Europa, para os EUA, dentre outros, com altos requintes de qualidades, por outro lado o que sobra nos supermercados e atacarejos das cidades do Brasil são alimentos de péssimas qualidades e por serem em poucas quantidades os preços são tremendamente exorbitantes.

Que coisa nojenta. Que coisa repugnante. 

Tristeza. Sim. É com muita tristeza que presencio tudo isso. 

Que o ano de 2023 vá embora logo e chegue o ano de 2024 repleto de uma vida melhor para nossos irmãos brasileiros que não aguentam mais terem de suportar tantos corruptos se dando muito bem enquanto a população brasileira morre na pobreza e miséria. 

Essa sim. Tem sido uma dor imensa. 

Uma dor insuportável. 

Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.