Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

domingo, 3 de dezembro de 2023

Humanidade perdida

Não vejo, não leio e não ouço alguém criticando e ou perseguindo o governo do corrupto Netanyahu de Israel e genocida por dizimar milhares de civis inocentes; crianças, adolescentes, jovens, mulheres, idosos... na faixa de Gaza.

Além de ter milhares de civis inocentes palestinos sob custódia de seu infeliz exército sanguinário aos quais dá indevidamente o nome de prisioneiros (na verdade são reféns palestinos), essa propaganda mentirosa é disseminada pelo mundo a troco de dinheiro, compra empresas de jornais inclusive para falarem mentiras a respeito do povo palestino. 

Assim, esse sanguinário vem sendo indevidamente aplaudido por seres destituídos de um mínimo de cristandade, de humanidade e de conhecimento da real história de todos esses acontecimentos.

Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.