Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

De maneira difusa hoje tudo vem acontecendo rápido demais

 
Atualmente nas redes televisivas especialmente há muitas reclamações dos que ali atuam

Membros da grande mídia estão chateados porque os telespectadores televisivos inclusive cada vez mais vêm sendo minoria decrescente.

Isso porque, muitas pessoas celebridades que antes eram centros das atenções não estão sendo mais, por isso, reclamam que o público de modo geral quer falar ao invés de ouvir, quer se apresentar ao invés de verem e ou assistirem seus apresentadores, jornalistas, novelas, programas... nas redes televisivas.

Sim, sem dúvida, o século XXI vem sendo turbinado por meio das oportunidades principalmente às pessoas que antes não tinham voz, mas que agora, podem, de um jeito permissionário dizer que elas existem e que também tem algo a falar, a oferecer, a ensinar, a doar... generosamente.

Com isso, o dono da situação mudou. Já não são mais os mesmos.

Por quê? Surgiu o Google, o Facebook, o YouTube, o Instagram... e também a espontaneidade, a indignação, a voz de quem não tinha, a oportunidade.

Pelo que podemos perceber uma turma de gente que resolveu ajudar as pessoas criaram meios para que a ajuda seja multiplicada, pessoas ajudando pessoas.

Mas, com um diferencial mais que importante, sem ter que suportar propagandas da pior qualidade, programas péssimos para não dizer horríveis, telejornais decadentes que mais viraram instituições religiosas e ou partidos políticos, celebridades que nunca foram e ou que insistem em querer ser, enfim, desrespeito total à pessoa que está do outro lado da tela somente porque não pagam pelas publicidades que por sinal são de péssimas qualidades, irritantes, portanto, insuportáveis.

Sim, estamos num novo momento da humanidade, graças às pessoas que tiveram a ideia de libertar bilhões de outras pessoas do planeta das mãos dos grupos corporativistas das forças do mal, que pensavam somente nos seus nefastos ganhos financeiros sem qualquer preocupação se seus ouvintes e ou espectadores viviam na pobreza e miséria ou não.

Parabéns, sim, parabéns aos homens e mulheres que não pouparam esforços para libertar as outras pessoas do planeta das mãos de seus algozes locais, estaduais e ou dento do país onde moram.

As reclamações tendem a se avolumarem por causa das perdas financeiras dos aproveitadores das almas das pessoas, contudo, serão cada vez mais enfraquecidas por causa das próprias circunstâncias da realidade em prol das pessoas, em prol da vida e não dos ganhos dos impositores, desrespeitosos, mentirosos, sem vida, sem o porquê de ser, de existir.

Assim, cada vez mais pessoas diversas, de diferentes jeitos, credos, pensamentos, ideologias, conhecimentos, ensinos, visões, perspectivas... surgirão no intuito de ajudar as outras pessoas a buscarem a independência de que tanto precisam para terem uma vida plena, abundante, cheia de vida em todos os sentidos, destruindo os gafanhotos destruidores da vida das pessoas que não merecem isso.

Você que vem desenvolvendo o seu trabalho, a sua visão, a sua apresentação, o seu trabalho por um desses canais que acabei de mencionar, continue firme, não pare, acredite, siga em frente, você está fazendo a coisa certa, pode acreditar.

Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.