Não podemos ter medo de depender e interdepender numa interatividade conjunta com as pessoas que amamos e com as pessoas que nos amam porque se assim não fosse o que seria do amor?
Sim, precisamos depender das pessoas e acolher as pessoas que dependem de nós.
Há uma profecia que diz que muitas pessoas se tornarão pessoas frias sem amor para dar ou receber e que as pessoas no mundo caminham para esse infeliz estágio de frieza do amor.
Assim sendo, no que depender das pessoas apaixonadas pelo dar e receber amor, sem medo temos de amar ainda mais do mesmo jeito que sem medo continuaremos sendo amados (as).
Precisamos entender que por mais que muitas outras pessoas critiquem as pessoas que amam e as que são amadas no que depender das pessoas que amam e das pessoas que são amadas o amor será sempre a motivação de cada dia, a motivação da tricotomia; corpo, alma e espírito, a motivação da vida.
Porque onde há vida, há dependência, há interdependência e por consequência, há amor.
Enfim.
Gil Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.
As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).
Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.
Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.