Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

domingo, 17 de dezembro de 2023

Governo Genocida de Israel no ano de 2023

A Mentira do Século XXI | Paga às Empresas de Jornais Escritos e Televisivos do Brasil

De que o GENOCÍDIO contra as vidas de civis inocentes; crianças, adolescentes, jovens, mulheres, idosos... causado e que ainda vem causando o governo corrupto de Israel sob o comando de seu líder psicopata, corrupto e genocida Netanyahu é uma guerra, quando na verdade NÃO É GUERRA É GENOCÍDIO.

Significado da palavra genocídio:

substantivo masculino:

Extermínio proposital que aniquila, mata uma comunidade, um grupo étnico ou religioso, uma cultura ou civilização etc.: o genocídio dos índios das Américas

Massacre que atinge um grande número de pessoas, populações ou povos

Ação de aniquilar grupos humanos através da utilização de diferentes formas de extermínio: a pobreza ou a fome em certas regiões do mundo, o sequestro permanente de crianças e refugiados são exemplos de genocídio

Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.