Hoje não é 25 de Janeiro...
Mas...
Não posso deixar de dizer que em todos os momentos da minha vida em que mais precisei estava sem dinheiro e em São Paulo a terra do capitalismo em todos os momentos fui mais que entendido, mais que compreendido, acolhido, aliás, fui, sim, assistido, as pessoas dentro e fora das instituições confiaram e investiram no meu potencial, fato que, a recíproca foi e vem sendo verdadeira.
Isso demonstra que, na cidade de São Paulo, gente boa não falta.
Por isso, cada vez mais me apaixono por São Paulo a terra da garoa, mas também a terra das oportunidades, igual à cidade de São Paulo não há.
São Paulo você é tudo de bom!
Como posso agradecer ainda mais?
Gil Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.
As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).
Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.
Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.