Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

terça-feira, 28 de outubro de 2025

Segurança no Brasil

Os criminosos travestidos de gestores públicos são os piores e os que causam mais perdas e danos na vida em coletividade. 

A política é um negócio.

Se a política é um negócio, ganham os que estão no topo. 

A religião é um negócio. 

Se a religião é um negócio, ganham os que estão no topo.

O "jornalismo", não devia, mas é um negócio.

Se o " jornalismo" é um negócio, todos os envolvidos ganham.

Bandidos no Poder são piores que os bandidos que causam os danos aparentes. 

Blitz é coisa de Nazistas foram eles que inventaram essa síndrome do tranca rua. O policiamento tem de ser inteligente e não truculento. Todas as ações realizadas por meio de Blitz são reprováveis. Devemos emendar a nossa Constituição Federal para que essa forma alemã Nazista cesse no nosso país. Hitler foi quem deu essa ordem de trancar ruas e estradas durante a 2a Guerra Mundial e até hoje Hitler tem mandado nesse quesito no Brasil inclusive. Posto que não esteja mais entre os vivos. A Constituição Federal Brasileira nos dá o direito de ir e vir sem sermos incomodados e ou indevidamente abordados. 

O Rio de Janeiro seria melhor se não existissem criminosos no Poder a começar pelo próprio governador do Estado junto com os que estão com ele nos seus crimes.

Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.