As pessoas que não estão com você para o bem, não queira estar com elas quando elas se oferecerem para o mal.
Importante não se enganar com os criminosos:
Criminosos travestidos de gestores e servidores públicos acusam os criminosos que não alcançaram seus feitos malignos, mas os que acusam são os piores e os que causam muito mais danos à população brasileira.
Será que o Brasil tem jeito com tantos políticos corruptos no Poder?
O "jornalismo" no Brasil está comprometido com as matérias pagas, ainda que mentirosas, sempre em detrimento dos fatos.
Essa postura gananciosa há séculos vem prejudicando a população brasileira e o desenvolvimento do nosso país.
Escute o que eu escrevo.
Em vez de bisbilhotar a vida dos seus vizinhos, dos seus amigos e ou dos seus familiares, faça isso na vida dos políticos que você elegeu e por preguiça os deixou no seu esquecimento.
Será que agindo assim, você vem fazendo a coisa certa?
Se não, creio que já é hora de melhorar.
O Brasil nos 4 poderes tem; de direita, de centro, de esquerda, enfim, uma epidemia de bandidos infiltrados e você vem se preocupando com a vida dos seus vizinhos, dos seus amigos e ou dos seus familiares.
Já é hora de crescer.
Vamos viver e deixar viver.
Também cobrar de todos os que se dizem representantes e legitimados pela população para que parem de enganar e trabalhem em prol dos que os elegeram.
Se não, teremos mais escassez, perdas e danos na vida em coletividade.
Mas, quem tem a capacidade de entender tudo isso?
Fica, portanto, essa Imensurável dúvida.
Para sempre?
Tudo vai depender da capacidade de entendimento da população brasileira.
As exigências são sempre frágeis.
O ser humano é por natureza crápula, por isso, precisamos lutar em prol da humanidade.
Algumas pessoas lembram; tiveram apenas um casamento e uma aliança, nada mais que isso.
Se o "ser humano" não aprende, como poderá usufruir o ensino e no momento oportuno ter a capacidade para ensinar o que aprendeu a quem pede e necessita?
Ser nobre quer dizer que ninguém tem o direito de usar informações privilegiadas para subjugar, extorquir, menosprezar e ou manipular quem quer que seja.
Existem lugares onde Jesus Cristo não é pregado para não espantar a freguesia e em contrapartida quedas nos lucros financeiros e patrimoniais.
Se o homem pisou na Lua quando quase não tinha recursos tecnológicos para isso, agora com tantos recursos tecnológicos que possui, por que não consegue retornar à Lua do jeito que insiste em dizer que esteve lá? Ter o homem pisado na Lua trata-se de uma verdade real ou pura propaganda paga? Qual é a sua convicção a esse respeito?
Todo comportamento não deve danificar, destruir, usurpar e ou sucumbir, mas deve restaurar, curar, construir, nutrir, entre outras afeições, sempre na interdependência, enfim.
Gil Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.
As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).
Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.
Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.