Netanyahu não é Israel.
A música é muito mais forte do as bombas.
Netanyahu é um governante corrupto no governo de Israel.
Sobre Netanyahu - O Genocida - Os jornalistas no mundo inteiro não devem se curvar diante desse crápula genocida e sua corja de genocidas nazistas.
Dentro de Israel Netanyahu é um governante corrupto sustentado por corruptos dentro do governo de Israel e na ala corrupta sectária religiosa de ultra direita que sustenta a si mesma e ao governante corrupto Netanyahu.
Mas, a população de civis inocentes israelenses não estão a par desses interesses escusos, portanto, criminosos de todos eles.
Netanyahu é um crápula no poder com o apoio dos crápulas dos EUA que se deu muito bem, pelo menos por enquanto.
SUPOSTO ACORDO DE PAZ PARA GAZA
Netanyahu esse genocida mentiroso vai querer cair na tentação de atacar os civis inocentes palestinos novamente. Para tudo esse crápula junto com sua cúpula de crápulas genocidas líderes religiosos sectários inclusive vão arrumar nova desculpa para atacar GAZA após o suposto acordo de "paz". Enquanto isso, continua matando civis inocentes palestinos. Mas, até quando?
Netanyahu o genocida enquanto dava depoimento por seus crimes praticados dentro do seu governo contra a população de Israel no tribunal de "justiça" com vistas a pagar por seus crimes, ao mesmo tempo seus demônios genocidas que recebem nomes de soldados, assassinavam civis desarmados inocentes palestinos, mesmo após esse suposto acordo de "paz", circo esse, promovido por Trump o genocida mandante. Mas, até quando?
Netanyahu do mesmo jeito que faziam os militares nazistas diz que não mata nem quer matar ninguém enquanto mata e continua matando civis inocentes palestinos mesmo após suposto acordo de paz supostamente feito por seu grande irmão americano do norte cheio de poder e dinheiro tão genocida quanto o pirralho irmãozinho menor e bajulador Netanyahu o genocida covarde assassino de crianças, mulheres e idosos desarmados palestinos. Mas, até quando?
Os militares nazistas de 1939 a 1945, diziam às pessoas civis inocentes desarmadas de que não fariam nenhum mal a elas, que estavam ali para manter a ordem e protegê-las., contudo, após serem convencidas dessa falsa e suposta segurança eram todas assassinadas por eles, tendo todos os seus pertence roubados por eles, da mesma forma que Netanyahu e seus militares genocidas fazem em pleno século XXI - Ano 2025.
Netanyahu o genocida, junto com Trump, Biden, Bush... também genocidas são piores que Hitler porque já estamos no século XXI e estes crápulas genocidas ainda não evoluíram como seres humanos.
O Trump está tarifando o Brasil porque está preocupado com os direitos humanos enquanto vem permitindo junto com Biden, Bush, Obama, Clinton, entre outros, o genocídio na Faixa de Gaza. Mas, até quando?
Netanyahu o genocida é uma cobra velha rabugenta venenosa.
Traficantes de drogas, Traficantes de poder, Traficantes de armas, Traficantes de soldados mercenários, Traficantes de influência, Traficantes de ditadura, Traficantes de pessoas, Traficantes de genocídio, Traficantes de massacre, Traficantes de... são todos igualmente devedores da sociedade internacional porque causam perdas e danos na vida das pessoas em coletividade e o Trump, Netanyahu, Bush, Maduro, Biden, Putin, Ortega, Hitler, Mussolini, Stalin, Pinochet, Amin... são todos do mesmo naipe, crápulas ditadores prejudiciais à vida de civis inocentes inclusive. E há crápulas que indevidamente e ignoratemente os defendem.
Gil Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.
As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).
Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.
Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.