Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

terça-feira, 7 de outubro de 2025

Os planos do tirano e genocida Netanyahu

Antes de tudo é importante enfatizar que diferente das matérias pagas às empresas inescrupulosas de "jornalismos" genocídio não é guerra. 

Além do mais, Netanyahu o genocida sabia com antecedência sobre o ataque de 7 de outubro de 2023 e permitiu que vidas de civis inocentes israelenses fossem ceifadas para ter o porquê de invadir a Faixa de Gaza. Netanyahu usou as mortes dos civis inocentes israelenses para se ver livre dos processos criminais que tinha contra si e suas manobras criminosas de governo dentro do Estado de Israel. Agora vem usando as mortes de civis inocentes palestinos para se sustentar pelos mesmos motivos criminosos elevando-se ainda mais na sua ficha criminal dentro e fora do Estado de Israel. A população de Israel está refém desse genocida tirano e sua cúpula de líderes religiosos sectários também genocidas. Enfim!

Netanyahu já tinha em mente praticar terrorismo em outros Estados. A Faixa de Gaza seria seu ápice. Um genocida que já se convencia de que com a proteção dos EUA teria direito a discursar na ONU. Trata-se de um serial killer em grande escala.

A população mundial entorpecida também enveredada pelo sectários selvagem já se acostumou com esse facínora e sua corja de líderes religiosos sectários extremistas contra a população faminta de civis inocentes indefesos palestinos na FAIXA GAZA.

O jornalismo não pode ser mentiroso, tampouco comprado. Com isso, as portas se fecham para Trump e Netanyahu.

Por que falar a verdade tem de resultar em prejuízo para quem a utiliza com legitimidade, independente de ser de esquerda ou de direita? Netanyahu é um crápula. Tem seus crápulas que o apoia dentro e fora de Israel. Genocida por natureza. Criminoso dentro e fora do Estado de Israel sim. Terrorista sim. Que mais?

Netanyahu com sua cúpula de genocidas são da mesma valia dos genocidas do HAMAS. São todos pervertidos por poder, dinheiro e matança. Todos terroristas contra a população de civis desarmados inocentes palestinos e civis desarmados israelenses inocentes. Usam a dor e o sofrimento da população dos dois lados para se beneficiarem por meio da violência armada. Mas, até quando?

Trump e Netanyahu são a dupla genocida dos infernos no Século XXI. As manchas de sangue do genocídio contra a vida de civis inocentes desarmados palestinos na maioria crianças, mulheres e idosos, ficarão marcadas na história da humanidade. Repetiram os atos do facínora e genocida Hitler o esquizofrênico feito eles mesmos. Nosso repúdio a eles e aos doentes feitos eles que os apoiam também jamais se apagará porque será para sempre.

O jornalismo no Brasil e no Mundo 

O jornalismo no Brasil e no resto do mundo é um pouco travado porque o dono da empresa não quer perder o cliente que por sinal paga bem e o jornalista empregado também não quer perder o emprego, então, entre o dito e o não dito, prevalece o que foi pago.

Jornalismo falido é o que diz que em Gaza há guerra quando na verdade, é genocídio. Netanyahu é o Hitler da vez. Assassino de vidas de civis inocentes. Faz o mesmo que Hitler contra o povo civil inocente judeu. Netanyahu e sua cúpula de religiosos genocidas sectários são a peste do momento em pleno século XXI. Até quando?

Para que se não bastasse, o fato é que Netanyahu o Genocida sabe somente matar civis inocentes desarmados palestinos, além disso, não pagaria a fatura dos prejuízos; perdas e danos que causa porque é caloteiro, ademais, quem paga todas as suas contas e as contas do governo de Israel são os EUA por causa dos interesses criminosas que têm na região e na Faixa de Gaza, inclusive.

Netanyahu o genocida e sua cúpula de genocidas são os malditos piratas terroristas dos infernos das águas internacionais do mar do momento como diria Jack Sparrow.

Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.