Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

domingo, 15 de outubro de 2023

Repassando a história que devia ser da humanidade

Em 14 de maio de 1948, seis horas antes do término oficial do Mandato britânico, David Ben Gurion, que seria o primeiro governante israelense, leu a declaração de Independência de Israel. Os Estados Unidos e a União Soviética, as potências do pós-guerra, reconheceram rapidamente o novo Estado.

De lá para cá Israel vem tratando o povo palestino pior do que foram tratados pelos nazistas alemães...

Os alemães nazistas estavam endiabrados e em relação aos governantes de Israel qual é a desculpa para estuprarem, matarem, agirem pelas forças do mal contra as vidas inocentes palestinas?...

Deus abençoe os civis inocentes dos dois lados da fronteira e os libertem do poder dos terroristas dos dois lados da fronteira.

Todo terrorista é violento a começar no seu linguajar, pois não aceita ser contrariado, repreendido e ou reprovado por causa das suas injustiças contra vidas inocentes.

Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.