Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Algumas palavras sobre o perdão

As pessoas precisam ser perdoadas se:

Demonstrando verdadeiro arrependimento pedirem perdão;

Após serem perdoadas não se utilizarem do plano B de prejudicarem a vida, a reputação das pessoas e das empresas onde elas participam no quadro de sócios e ou acionistas com a indevida desculpa de que têm esse direito;

Não arrumarem n motivos para se arrependerem de que realmente são culpadas pelas perdas e danos que causaram a y pessoas;

Elas forem sinceras a ponto de saberem que desta vida não se leva nada e o que importa é tratar bem as pessoas que cruzam o caminho uma das outras;

Terem o entendimento de que...

Gil Nunes 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.