Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

domingo, 8 de outubro de 2023

NETANYAHU QUERIA TANTO ESSA GUERRA

AGORA ELE TEM A GUERRA QUE TANTO QUERIA. 

O DITADOR GENOCIDA QUANDO QUER DESVIAR O FOCO DELE - FAZ ASSIM:

CRIA UMA GUERRA INTERNA OU EXTERNA SEM SE PREOCUPAR COM A MORTE DE MILHARES DE VIDAS INOCENTES.

DESSA FORMA ELE CONSEGUE ELIMINAR SEUS INIMIGOS DE DENTRO E DE FORA DO PAÍS, TUDO PARA NÃO DESCOBRIREM O ROMBO QUE ELE E SUA TURMA CAUSARAM AOS COFRES PÚBLICOS. 

DEPOIS, CERTAMENTE ESSA CONTA FICARÁ AINDA MAIS CARA, HAJA VISTA OS BILHÕES DE SUBSÍDIOS EM DINHEIRO QUE RECEBERÃO DE FORA DO PAÍS DOS GOVERNANTES INCAUTOS QUE APOIAM TODA ESSA SUJEIRA CHEIA DE DOLO E INJUSTIÇA. 

~Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.