Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

A necessidade humana

O mundo está perdido. 

Os governantes estão desesperados pelo poder, pelo dinheiro e pela fama.

Por isso, vidas inocentes pagam o preço de maneira horrenda e indefesa. 

No poder os doidos usam o nome de Deus para de maneira genocida ceifar a vida de inocentes as crianças inclusive. 

São governantes mentirosos, pseudos religiosos religiosos corruptos e corruptores de naturezas imprescindíveis e imensuráveis. 

O que se sabe e tudo indica pelas forças políticas e econômicas é que todos eles sairão ilesos. 

Eles determinam que os filhos dos outros pais e mães deem sua vida à maldita guerra que eles ardilosamente projetaram, no entanto, protegem seus filhos para não serem alistados na guerra suja que arquitetaram. 

São cegos supostamente guiando outros cegos e ao que tudo indica mais uma vez vão se dar bem.

Que Deus livre a vida de civis inocentes das mãos desses servos das forças do mal ainda que travestidos de filhos das forças do bem. 

A minha única insatisfação é que Deus permite o livre árbitro para todos e para esses e para os que sofrem e pagam o preço com a própria vida inclusive.

Até quando Deus ficará inerte observando tudo isso? 

Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.