Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Conflito Israel Vs Hamas

O governo de Israel e o Hamas ambos trabalham sempre por meio da vertente terrorista ceifando vidas de civis inocentes por onde passam e ou onde têm controle e domínio. 

O governo de Israel há décadas vem tratando o povo palestino da mesma forma que os nazistas trataram o povo judeu e os resultados são sempre catastróficos.

Hoje, infelizmente, temos todos esses massacres provocados pelo Hamas e pelo governo de Israel contra as vidas de civis inocentes dos dois lados da fronteira.

Os EUA há décadas vêm cooperando para a indevida ocorrência desse lastimável desastre provocado sem dúvida por homens incautos totalmente destituídos de um mínimo de conhecimento e sobriedade, verdadeiros déspotas. 

~Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.