Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sábado, 28 de outubro de 2023

A vida da outra pessoa não lhe pertence

A pessoa humana tem seu tempo de vida para viver diferente do tempo de vida das outras pessoas. 

Não há que se falar em comparar a vida uma das outras. 

Cada pessoa tem seu tempo próprio para alcançar ou não seus objetivos intrínsecos. 

Portanto, é de responsabilidade pessoal as escolhas que cada pessoa precisa e tem de fazer, ou não, com o objetivo de administrar a própria vida, assumindo os riscos das escolhas que tenha feito ou não. 

Por isso, é certo que ninguém deve tentar controlar a vida alheia. 

Corpo (exceto aborto de vida indefesa), alma e espírito são de responsabilidade e individualidade de cada pessoa que é dona da sua própria trajetória de vida. 

Tentar se imiscuir na vida alheia para nela ter controle é demonstração de intolerância, ignorância e falta de conhecimento do real significado da vida.

Viva e deixe viver.

Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.