Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

A cidade do Rio de Janeiro não merece ser glamourizada

Com todo o respeito à população da cidade do Rio de Janeiro, é necessário acordá-la para o fato de que infelizmente a cidade toda está nas mãos de criminosos sejam os de dentro e ou os de fora do poder do estado. 

Pensar que nada está acontecendo é meninice. 

Acordar é preciso!

Não se deixe levar pela falsa ideia de segurança pública porque segurança pública há décadas não existe mais. 

Acredite e salve a sua vida e a vida das pessoas que você ama.

Realidade, infelizmente, realidade. 

Mas é assim que é. 

Salve a sua vida e a vida das pessoas que você ama. 

Não se deixe enganar. 

Faça isso. 

Não seja uma pessoa ingênua. 

Você não sabe quando o estado é bandido e ou quando o bandido é o estado. 

O estado continuará sendo o estado, mas a sua vida não poderá competir com o estado. 

Procure se cuidar.

Mas, cuide-se mesmo!

~Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.