Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Vislumbre sobre a vida

Viver não é fácil, mas, viver é preciso. 

Valorize a vida das pessoas, mas, valorize a sua vida também.

Não tenha medo de se apegar, mas, se for desapegar faça isso quando for o último recurso a ser utilizado nas suas relações com as pessoas. 

Lembre-se, olhando para o mar algumas pessoas enxergam as ondas vindo, já outras pessoas enxergam as ondas voltando, contudo, se as ondas estão vindo ou voltando, esta análise parte sempre de um ponto pessoal intrínseco e por vezes não há que se criar celeuma alguma quanto a isso, porque se as ondas do mar estão vindo ou voltando, isso significa que o mar está vivo, este sim é um maravilhoso motivo para que todos juntos possamos continuar a admirar o mar e suas ondas independentemente se as ondas estão vindo ou voltando, ou seja, a vida precisa ser sempre contemplada, e mais, a vida precisa ser sempre o nosso maior motivo.

~Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.