Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sábado, 23 de setembro de 2023

Enfim, casados

O casamento não é algo fácil.

Também não é algo difícil.

Sabe por quê?

Porque depende de algumas regrinhas simples.

É difícil porque estamos acostumados a agir de maneira errada, queremos agir somente pensando no eu em vez de pensarmos no nós. 

Também pode ser que a vida antiga de solteiro (a) ainda intrínseca colabore com essa forma errada de entendimento. 

Todavia, ao contrário disso é fácil se você homem continuar se dando integralmente à sua mulher também se você mulher continuar se dando integralmente ao seu marido.

Ora, não seria isso o correto?

Não seria isso o necessário relativo a tudo que no início do casamento vocês almejaram?

Não é isso que vocês almejam?

Não é isso que vocês queriam?

Não é isso que vocês querem?

A verdade é que o casamento está sempre em construção. 

Todo dia é dia de fazer algo novo. 

Todo dia é dia de ressignificar tudo o que vocês são e tudo o que vocês têm numa visão ampla por meio de uma força sentimental repleta de muitas coisas boas, por meio da vontade de querer, de se dar e de amar um ao outro em cada novo dia que nasce e em cada nova noite que sucede.

Agindo assim não se sentirão cansados ou enfadonhos com a vida ou um com o outro.

Intempéries e contratempos irão aparecer, mas terão forças para superar o que for preciso.

O casamento é para sempre!

Porque se o casamento não for para sempre, então, por que ou para que casar?

~Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.