Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Dizer que a economia cresceu em 2023 é mentira

A população brasileira precisa parar de acreditar em "jornalismos" televisivos que sem remorso a todos enganam com matérias pagas.

Na dúvida, basta consultar as fontes dos dados. 

Há mais Fake News nas redes televisivas abertas do que na Internet e tudo isso é repugnante. 

Com a desinformação o Brasil irá de mal a pior.

Em 2023 não existe nenhum motivo para comemoração.

Se disserem isso é uma grande mentira. 

Nós brasileiros não temos de acreditar em mentiras. 

Infelizmente tudo isso é verdadeira lástima. 

~Gil Nunes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.