Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sábado, 16 de setembro de 2023

Andam dizendo por aí...

"Avião é o transporte mais seguro"

"Não tenha medo. Tenha fé"

"Faz tempo que não me sinto só"

"De maneira incondicional independentemente das circunstâncias multiplique os seus talentos"

"A grama do vizinho é mais verde que a nossa"

"Deus não salva instituições. Deus salva a pessoa individualmente e não instituiu nenhum pedágio em dinheiro ou em sacrifício humano intrínseco ou extrínseco para que a pessoa seja salva porque Jesus Cristo já deixou tudo pago para nós"

"Lembra da parábola do Bom Samaritano? Pois é, Jesus Cristo falava dele mesmo, daquilo que fez, faz e fará por todos nós"

"A melhor pizza é a italiana"

"É na fraqueza que sou forte"

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"

"Não chore por mim Argentina"

"Olho por olho, dente por dente, mas Eu lhes digo: amem os seus inimigos, aqueles que perseguem e maltratam vocês"

"Muitas pessoas tentaram afogar as mágoas, mas acabaram descobrindo que as mágoas também sabem nadar"

"Olhe nos meus olhos, quero ver o que você diz"

"A licença poética é uma benção para quem não sabe ler ou escrever direito"

"Andar com fé eu vou"

"É perigoso dar um pulo no escuro"

"A COMUNICAÇÃO e a EXPRESSÃO são verdadeiras lástimas, porque observemos então, o que restou de nós"

"A fé em Deus é sem dúvida um firme fundamento"

"Pois ele disse a Isaías: “Vá e diga a esta gente: Vocês ouvirão, mas não entenderão; olharão, mas não enxergarão nada"

"Sou incondicionalmente apaixonado por Jesus Cristo, O Filho de Deus, O Deus conosco"

"Por acaso eu sou judeu? — disse Pilatos. — A sua própria gente e os chefes dos sacerdotes é que o entregaram a mim. O que foi que você fez?"

"Ame seus inimigos e os ajude sempre que precisarem"

"Aprenda a se encantar com as coisas simples da vida"

"Acredite mesmo quando não houver motivo para acreditar"

"Vivo botando os meus pensamentos em ordem"

"Um amor para recordar"

"Quem não é bom para aprender também não é bom para ensinar"

"No passado me esqueci, no presente me perdi, se chamarem diga que eu saí"

"Não se turbe o seu coração, creia no meu Pai, creia também em mim"

"O sorriso é sempre o melhor remédio"

"Quem gosta de música não envelhece nunca"

"Foi um sonho que passou"

"Transforme o mundo por meio da renovação da sua mente"

"Agora quem dá a bola é o Santos, o Santos é o novo Campeão"

"Foi um vento que passou"

"Batuque na cozinha sinhá não quer"

"Estamos aqui de passagem"

"Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e será para sempre"

"Felizes são as pessoas que acreditam"

"O sectarismo em todas as suas ramificações destrói toda e qualquer possibilidade de humanidade"

"Viva a vida, mas não furte, não roube, não tire nada dos outros, não destrua nada especialmente aquilo que não lhe pertence, não ceife a vida das outras pessoas, e assim, aproveite, VIVA A VIDA!

"Não existe amizade e ou qualquer outro relacionamento de maneira unilateral"

"Quando não puder falar, cante"

"O sentimento puro vale mais que prata, vale mais que ouro, vale mais que diamante"

"A leitura diária alimenta a alma"

~Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.