Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

terça-feira, 26 de setembro de 2023

Jornalismo e poder

Quando grupos de empresas que se apresentam como sendo de "jornalismos sérios" demonstram quererem controlar o que a população brasileira escreve, recebe e responde pelas redes sociais é necessário que os brasileiros desconfiem e não aceitem isso. 

O jornalismo brasileiro infelizmente ainda prega a ditadura intrínseca do "somente nós podemos" os demais reles mortais que não fazem parte do jornalismo no Brasil não podem.  

Posicionamento errôneo feito esse sem dúvida fere cabalmente o direito constitucional de liberdade e dignidade da pessoa humana.

Afinal de contas é a população brasileira quem banca às duras penas o custeio dos subsídios em prol dessas empresas autodenominadas de "jornalismos", mas que ao invés disso agem indevidamente como verdadeiros partidos políticos ditatoriais contra o direito constitucional de cidadania dos brasileiros. 

Diante dessa aberração a população brasileira precisa ser resistente.

~Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.