Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sábado, 23 de setembro de 2023

As poucas forças que você tem

Certa vez perguntaram-me:

"Você acha que o mundo é das pessoas mais espertas?"

A despeito disso revidei dizendo que pode ser que sim e pode ser que não. 

Expliquei que por mais que tenhamos a imutável certeza de que o mundo é dos mais espertos sempre há de ter uma incógnita criada de maneira natural pelas forças que regem o Universo. 

Sei que a maioria das pessoas entende forças do Universo literalmente como forças do Universo. 

Eu, vou além,  tenho comigo que existe sim as forças do Universo do toma lá dá cá e ou você fez isso, sim, você merece aquilo e que por trás de todas essas forças do Universo está o poder de Deus. 

Por sermos da moda do momento gostamos de aceitar essa ou aquela situação ou não, mas, tanto o querer como o efetuar estão nas mãos de Deus, ainda que o Universo colabore com essa ou aquela pessoa ou não. 

Como é que você entende tudo isso?

Dê sua opinião, fale onde você vive e o que acha de tudo isso, saiba, importante mesmo é crescermos juntos, é isso que importa.

Se assim desejar, saiba, seus comentários serão muito bem-vindos, todavia se preferir não comentar, mas apenas ler pura e simplesmente, tudo bem, é importante que você exerça sempre seu livre árbitro de escolha porque é exatamente isso que nos diferencia uns dos outros a liberdade de poder escolher ou não. 

~Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.